sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Custo e Pagamento da Cirurgia

No meu caso, foi indicada a cirurgia: LASIK COM LASER FOTOSEGUNDO

O valor é de R$ 750,00 por olho, para cobrir o custo de equipamentos e materiais utilizados.

* o valor é bom, já que as clínicas cobram em média R$ 2.000 a R$ 3.000,00 por olho.
* o equipamento utilizado é o mesmo das clínicas, de última geração, e os médicos que realizam nem preciso falar né, todos da UNIFESP.

O pagamento só poderá ser realizado no dia da cirurgia; então você deverá chegar um pouco antes e se dirigir à Rua Napoleão de Barros, 715 - Térreo - Tesouraria, e realizar o pagamento.

Caso de algum problema e a cirurgia não seja feita naquele dia, você deverá passar e retirar o dinheiro, pois eles não ficam com dinheiro dos pacientes que não realizaram o procedimento.

* a Rua Napoleão de Barros é atrás da Rua Botucatu, onde será feita a cirurgia, ou seja, da pra ir a pé, é bem perto.
* o telefone da tesouraria para informações de valores de outros procedimentos é (11) 5576-4040

13 comentários:

  1. Muito obrigada pelos esclarecimentos é o q eu estava procurando saber
    Eu não sabia de valores se era totalmente gratuito mas se for esse valor é ótimo pois estou usando uma lente escleral de 1,800 e não pretendo comprar outra

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiz minha cirurgia na Unifesp em 2006... Já são 12 anos sem óculos! Foi o melhor investimento que fiz!!! Recomendo á todos, os profissionais são ótimos, super capacitados e atenciosos. Paguei em torno de r$2.000.
    Foi o melhor custo x benefício da vida. Pós operatório é chatinho, mas a felicidade de enxergar tudo perfeitamente sem óculos é imensurável (tenho alergia á lentes de contato).
    Nota mil! Recomendo a Unifesp.

    ResponderExcluir
  4. Olá, quantos graus você usava no óculos?

    ResponderExcluir
  5. Esse blog me ajudou, achei que era impossível fazer a cirurgia por um custo que coubesse no meu bolso.

    ResponderExcluir
  6. Depois da consulta, demora muito pra marcar cirurgia?
    Minha 1° consulta foi marcada pra Abril, será que posso fazer a cirurgia em Maio por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também queria saber. A minha consulta será em Junho... você conseguiu agendar sua cirurgia para quanto tempo após a consulta?

      Excluir
  7. Harrah's Resort Atlantic City - Mapyro
    Find the cheapest and quickest ways to get from Harrah's Resort Atlantic 광양 출장안마 City to 하남 출장샵 Harrah's Resort Address: 777 춘천 출장안마 Harrahs 생활 바카라 Blvd, 영주 출장안마 Atlantic City, NJ 08401, United States.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber em média o custo da cirurgia refrativa e a forma de pagamento

    ResponderExcluir
  9. Olá...gostaria de saber por gentileza qual o valor atual da cirurgia ...tenho que fazer exames para saber se estou apta a realiza-la?

    ResponderExcluir